CAMAÇARI ↕ Sábado violento com várias mortes - Observador Independente

EM PAUTA

B2

Post Top Ad

banner gif 728x90

domingo, 23 de abril de 2017

CAMAÇARI ↕ Sábado violento com várias mortes

Na noite deste sábado (22), mesmo com a Polícia Militar realizando uma blitz na Praça Abrantes, um clima de medo e apreensão tomava conta da cidade.

Além das duas mulheres que morreram atropeladas no inicio da noite na Via Parafuso, este sábado registrou pelo menos mais três homicídios e uma tentativa de homicídio em Camaçari.

Daniel Pereira dos Santos, 24 anos, foi assassinado neste sábado (22), por volta das 11h30, em Coqueiros de Arembepe, Orla de Camaçari.

Informações dão conta que a noite um homem ainda não identificado foi morto no Burissatuba, mais precisamente segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia – SSP/BA, na Rua da Prainha por volta das 20h. Outro homem sofreu uma tentativa de homicídio entre o Bairro da Gleba E e o Phoc III. De acordo com informações ele foi socorrido para uma unidade hospitalar.

Moradores assustados relatam ter escutados tiros em vários bairros da cidade, como no residencial Morada dos Pardais V no Jardim Limoeiro, onde a SSP/BA também registrou um homicídio por volta das 20h30. Vítima também não identificada até o momento.

Publicidade

Publicidade

Post Bottom Ad

JPG 728x90