CONC. DO COITÉ ☼ Bandidos roubam dezenas de celulares em pleno meio dia no centro - Observador Independente

EM PAUTA

B2

Post Top Ad

banner gif 728x90

quinta-feira, 20 de abril de 2017

CONC. DO COITÉ ☼ Bandidos roubam dezenas de celulares em pleno meio dia no centro

Este homem que aparece na imagem no balcão é um cliente
Três criminosos assaltaram por volta do meio dia desta quarta-feira (19) uma loja de celular localizada na Rua Amâncio Mota (Praça dos Taxi) centro comercial de Conceição do Coité.

Segundo informações da Policia Militar, os bandidos entraram no estabelecimento às 12h06, conforme foi registrado na câmera de segurança e subtraíram dezenas de aparelhos celulares e uma pistola PT .380 registrada, de propriedade do dono da loja, numeração não informada. Ainda de acordo com as informações colhidas no local, um carro de cor marrom e duas motos altas, todos sem maiores informações, deram apoio aos assaltantes.

Apenas um cidadão se encontrava na loja no momento da chegada dos assaltantes. Ele disse que os marginais mostraram as armas levantando a camisa e outro abriu a mochila, em seguida iniciaram o saque dos aparelhos da vitrine e obrigaram as funcionárias pegar aparelhos que estavam estocados. A ação durou pouco mais de dois minutos.

O cidadão disse que ficou estático sem poder reagir, uma jovem chegou eles mandaram ficar quieta, avisou estava acontecendo um assalto. “Eu perdi o celular mais velho, o outro quando eu percebi a movimentação coloquei uma flanela em cima e eles não viram”, afirmou o cidadão que preferiu não de identificar.

Publicidade

Publicidade

Post Bottom Ad

JPG 728x90