FEIRA DE SANTANA Tanques e aguadas começam a ser abastecidos com as chuvas dos últimos dias em Feira, diz sindicalista - Observador Independente

EM PAUTA

B2

Post Top Ad

banner gif 728x90

domingo, 16 de abril de 2017

FEIRA DE SANTANA Tanques e aguadas começam a ser abastecidos com as chuvas dos últimos dias em Feira, diz sindicalista

As chuvas que vem caindo em Feira de Santana nas últimas semanas estão deixando os agricultores otimistas. Alguns tanques e aguadas, que estavam secos, começam a acumular água. A informação é do presidente do sindicato dos trabalhadores rurais de Feira de Santana, José Ferreira Sales.

“Choveu praticamente em toda zona rural de Feira. Choveu em todos os distritos, teve localidades que choveu mais, outras menos. Isso não desvia nossa luta e nosso objetivo que é discutir uma proposta de desenvolvimento do meio rural de Feira de Santana. A chuva foi boa e estamos aguardando que chova ainda mais com a chegada do inverno no mês de junho”, afirmou.

Segundo o presidente do sindicato dos trabalhadores rurais, algumas aguadas, tanques e reservatórios ficaram com uma situação melhor devido a chuva. Ele comemora e afirma que os agricultores estão felizes e esperançosos de que a situação possa melhorar ainda mais.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade | Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais

Publicidade

Publicidade

Post Bottom Ad

JPG 728x90