FEIRA SANTANA ☼ Após manifestação de fã clube de Igor Kannário, secretário diz que não contrata atrações sob pressão - Observador Independente

EM PAUTA

B2

Post Top Ad

banner gif 728x90

quinta-feira, 27 de abril de 2017

FEIRA SANTANA ☼ Após manifestação de fã clube de Igor Kannário, secretário diz que não contrata atrações sob pressão

O secretário de Cultura Esporte e Lazer, Edson Borges, entende que é natural o fã clube do cantor Igor Kannário defender a participação de seu ídolo na Micareta, mas a grade da festa está fechada. De acordo com o secretário, os fãs têm todo o direito de se manifestar, porém as contratações não podem ser decididas sob pressão.

“A programação da Micareta até agora está fechada. As decisões não são unilaterais e a Micareta é uma festa que é muito discutida no governo. Tivemos várias reuniões para essa Micareta, discutimos bastante as atrações e os custos”, pontuou.

Edson disse que a reabertura da programação pode ser discutida e as contrações acontecem a partir de diversos fatores como cachês.

“Enquanto existir Micareta, carnaval e fã clube vai ser sempre assim. Daqui a pouco vai aparecer outros fãs clubes. Nada é difícil e nada é impossível. Mas, eu não decido sozinho e a movimentação dos fãs é normal. Eu não vejo nada demais”, finalizou.

*Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.

Publicidade

Publicidade

Post Bottom Ad

JPG 728x90