FEIRA SANTANA ☼ Audiências de custódia serão realizadas no Complexo de Delegacias - Observador Independente

EM PAUTA

B2

Post Top Ad

banner gif 728x90

terça-feira, 25 de abril de 2017

FEIRA SANTANA ☼ Audiências de custódia serão realizadas no Complexo de Delegacias

As audiências de custódias que atualmente são realizadas no Fórum Filinto Bastos passarão a acontecer em um espaço, no Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho, em Feira de Santana. A construção do local teve início nesta terça-feira (25), e de acordo com o coordenador de Polícia Civil, João Rodrigo Uzzum, deve estar pronto nos próximos 30 dias.

Segundo Uzzum, a mudança de local para a realização das audiências tem como objetivo principal dar mais rapidez à prestação do serviço e aumentar a segurança dos policiais e da comunidade, ao diminuir o trânsito de presos na cidade.

“A realização das audiências de custódias no Complexo do Sobradinho é de suma importância porque esse espaço vai rapidamente atender o indivíduo preso, vai evitar o deslocamento de policiais fazendo escoltas até o Fórum e outros locais, para trazer mais segurança ao policial e mais rapidez na prestação desse serviço”, afirmou o delegado.

De acordo com ele, esta é uma parceria firmada entre o Tribunal de Justiça, o Ministério Público e a Defensoria Pública. E o espaço está sendo construído, mediante um convênio entre a Secretaria de Segurança Pública e o Tribunal de Justiça.

*Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Publicidade

Publicidade

Post Bottom Ad

JPG 728x90