PETROLINA ☼ SÉRIE DE CONCERTOS NO PARQUE MUNICIPAL SOFRE ALTERAÇÃO DE DATAS - Observador Independente

EM PAUTA

B2

Post Top Ad

banner gif 728x90

sexta-feira, 28 de abril de 2017

PETROLINA ☼ SÉRIE DE CONCERTOS NO PARQUE MUNICIPAL SOFRE ALTERAÇÃO DE DATAS

O projeto Parque Sonoro, que iniciaria hoje (28) uma série de concertos no Parque Municipal Josepha Coelho, em Petrolina, sofreu mudança nas datas de realização. 

A primeira apresentação, que estava prevista para esta sexta-feira (28), precisou ser remarcada, já que a Escola Municipal Eliete Araújo Souza, cujos alunos fariam parte da apresentação, aderiu à greve geral. 

Com a mudança, a primeira apresentação da série fica remarcada para o dia 07 de Maio. As apresentações seguem com concerto didático com escolas municipais nos dias 12 e 14/05 quando a regência fará uma homenagem ao Dia das Mães.

Para encerrar a ação, no dia 21/05, o Projeto levará ao Parque Municipal um repertório diversificado com vários estilos musicais. 

O projeto ‘Parque Sonoro’ é promovido pela Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes. Os concertos são executados pela Philarmônica 21 de Setembro e pela Orquestra e Coro Novos Talentos. A programação é gratuita e todas as apresentações acontecem a partir das 10h.

Ascom/PETROLINA

Publicidade

Publicidade

Post Bottom Ad

JPG 728x90