SALVADOR ► Menina de dois anos baleada em tiroteio morre após um mês internada - Observador Independente

EM PAUTA

B2

Post Top Ad

banner gif 728x90

quarta-feira, 12 de abril de 2017

SALVADOR ► Menina de dois anos baleada em tiroteio morre após um mês internada

A menina de dois anos que acabou sendo baleada durante um tiroteio, morreu, na noite noite da terça-feira (11), após ter ficado internada por mais de um mês no Hospital Estadual da Criança, em Feira de Santana.

O episódio em que a criança foi ferida também deixou um jovem de 18 anos morto. A confirmação da morte da criança foi dada pelo delegado Gustavo Coutinho, que investiga o crime, ao G1.

Segundo o delegado, a menina já tinha passado por algumas cirurgias. O enterro deve acontecer no Cemitério São Jorge, em Feira de Santana, na tarde desta quarta-feira (12).

O caso

No dia 1 de março, dois homens chegaram a um condomínio residencial do programa "Minha Casa, Minha Vida", no bairro Mangueira, e dispararam contra um jovem de 18 anos, identificado como Thiago de Jesus Santos. O rapaz estava jogando dominó com os pais da menina de dois anos, que também estava no local e acabou sendo atingida.

Thiago morreu no lugar onde o crime aconteceu e a criança foi para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois foi transferida para o Hospital Estadual da Criança.

Publicidade

Publicidade

Post Bottom Ad

JPG 728x90