SALVADOR: No bairro Rio Vermelho troca de tiros com PM deixa um morto e assusta moradores - Observador Independente

EM PAUTA

B2

Post Top Ad

banner gif 728x90

terça-feira, 18 de abril de 2017

SALVADOR: No bairro Rio Vermelho troca de tiros com PM deixa um morto e assusta moradores

Na madrugada desta terça-feira (18), um homem, que não teve o nome divulgado, morreu em confronto com policiais militares da 12º Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) no bairro do Rio Vermelho. Em nota, a PM informou que o confronto aconteceu depois que moradores da rua Ipirá ligaram para a polícia afirmando que tinham ouvido disparos de arma de fogo no local.

"Ao chegar ao local, as guarnições foram recebidas a tiros por um grupo de homens não identificados e ao revidar um dos envolvidos foi atingido. Os policiais socorreram o suspeito para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas a equipe médica constatou o óbito. Com ele foi encontrado um revolver calibre 32. Os outros envolvidos fugiram do local", afirmou a PM, em nota.

Moradores da região se assustaram com o barulho dos disparos. "Foi desesperador. Pensei que eram fogo, mas logo percebi que eram tiros e fiquei escondido no quarto com medo", conta um morador. Uma moradora relata que a tensão permaneceu na rua até por volta das 2h. "A polícia ficou rodando na rua por um tempo depois dos barulhos, mas ficamos todos com medo em casa", relatou a mulher que já reside na rua há 5 anos.

Publicidade

Publicidade

Post Bottom Ad

JPG 728x90