SALVADOR ☼ Quadrilha é detida com arma e drogas em bar no Tororó - Observador Independente

EM PAUTA

B2

Post Top Ad

banner gif 728x90

quarta-feira, 19 de abril de 2017

SALVADOR ☼ Quadrilha é detida com arma e drogas em bar no Tororó

Após abordar um homem que consumia cocaína em via pública, no bairro do Tororó, em Salvador, uma guarnição do SOInt Apolo chegou ao 'Bar do Gel', onde o usuário disse ter comprado a droga. No local, por volta das 20h, os policiais confirmaram a informação ao visualizarem venda e consumo de entorpecentes no interior do estabelecimento.

Já com apoio, as guarnições da Apolo efetuaram abordagem no bar, onde foram localizados, segundo a polícia, diversos papelotes de cocaína. Foram detidos no bar Janete Teixeira Barbosa dos Santos, Jandira Teixeira Barbosa dos Santos e Maílson França dos Santos.

Durante a incursão, o dono do bar, identificado como Gel Liberato de Matos Pellegrini, fugiu em um veículo Fiat/Strada. Perseguido pela equipe da SOInt, já com apoio de soldados da 41ª Companhia Independente da Polícia Militar (Peto/41ªCIPM), Gel foi localizado em sua residência com esposa e filha, no bairro da Federação. Conforme o SOInt, antes, o suspeito abandonou o carro aberto em via pública.

Ao revistar a residência, foi encontrada uma pequena quantidade de cocaína, quando foi dada voz de prisão pelo flagrante. Ainda foram apreendidos no local uma pistola CZ calibre 9mm, dez cartuchos de .380, uma balança de prescisão, cartuchos de espingarda calibre 12 e um cartucho de calibre .40 (S&W). 

De acordo com o boletim da ocorrência, Gel chegou a oferecer R$ 20 mil à guarnição para não ser preso, configurando crime de corrupção ativa. Todos os detidos e o material apreendido foram conduzidos à Central de Flagrantes.

Publicidade

Publicidade

Post Bottom Ad

JPG 728x90