SANTO ANTº JESUS ►Servidores terceirizados do DPT estão com salário atrasado; coordenador nega paralisação - Observador Independente

EM PAUTA

B2

Post Top Ad

banner gif 728x90

sexta-feira, 14 de abril de 2017

SANTO ANTº JESUS ►Servidores terceirizados do DPT estão com salário atrasado; coordenador nega paralisação

Servidores terceirizados do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estão com salários atrasados, informa o coordenador Dr. Ricardo Neri. Em contato com o repórter Itajaí Júnior, o coordenador negou a possibilidade de paralisação. 
O governador tem suas limitações também quando o orçamento fecham nos exercícios de dezembro, janeiro, fevereiro e as empresas terceirizadas quando entram no certame licitatório elas precisam apresentar saldos para suportarem esses eventuais atrasos nos repasses do governo do estado. 

Não há de se falar em nenhum tipo de paralisação ou de prejuízo ao serviço porque o profissionalismo de todos eles, os serviços estão fluindo da melhor forma possível”, disse. 

De acordo com ele, o quadro do departamento está bom, pois possui oito peritos médicos legistas, mas a necessidade é no setor administrativo. “Tínhamos o apoio da prefeitura até 2015 com alguns estagiários. Vamos buscar renovar um novo convênio com o estado. Estou tentando buscar a parceria com a nova gestão, certo de que o dever é do estado”, frisou.

Blog do Valente

Publicidade

Publicidade

Post Bottom Ad

JPG 728x90