SANTO ANTº JESUS ☼ Vereador cobra iluminação no Galpão da Feira Livre - Observador Independente

EM PAUTA

B2

Post Top Ad

banner gif 728x90

terça-feira, 25 de abril de 2017

SANTO ANTº JESUS ☼ Vereador cobra iluminação no Galpão da Feira Livre

O Vereador Altemir Dias (PTN) cobrou do governo municipal manutenção da rede de iluminação pública na área da feira livre, incluindo o galpão utilizado por milhares de pessoas. 

No discurso que pronunciou na sessão desta segunda-feira, 25/04 o Edil falou também da visita que fez à Comunidade do KM 53, zona rural do município, e suas carências.

O parlamentar pontuou que esteve acompanhado do Prefeito Rogério Andrade, oportunidade em que o chefe do executivo autorizou de imediato, a realização da manutenção do poço artesiano da localidade.

Segundo disse, “Em breve aquela comunidade estará recebendo água de qualidade, porque é isso que eles almejaram, foi de grande valia a nossa reunião junto com o pessoal da zona rural”, disse.

Altemir falou sobre a situação na Feira Livre da cidade, sobretudo dos galpões, e afirmou que esteve durante a madrugada de um sábado visitando a Feira Livre, onde pôde constatar a escuridão do local.

“Precisamos cobrar das Secretarias de Infraestrutura e de Serviços Públicos urgência na requalificação da Feira Livre, pois os galpões estão completamente às escuras e o pessoal que chega lá na madrugada está com medo”, disse. 

*Informações e foto ASCOM/CÂMARA SAJ

Publicidade

Publicidade

Post Bottom Ad

JPG 728x90