SENTO-SÉ: PRESIDENTE DO SISERSB ANUNCIA INAUGURAÇÃO DA CASA DO SERVIDOR - Observador Independente

EM PAUTA

B2

Post Top Ad

banner gif 728x90

sábado, 29 de abril de 2017

SENTO-SÉ: PRESIDENTE DO SISERSB ANUNCIA INAUGURAÇÃO DA CASA DO SERVIDOR

O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sento-Sé - SINSERSB, José Carlos de Souza Silva, conhecido popularmente como Jacaré, fez uso da Tribuna da Câmara Municipal de Vereadores, na Sessão de quinta-feira, 27 de abril, para anunciar à comunidade que será inaugurada, neste domingo 30/04, a Casa do Servidor.

O espaço levará o nome "Marcos Sales Moreira", um espaço de acolhimento e suporte ao servidor, que, em seu nome, faz justa homenagem ao vice-presidente, falecido no ano de 2015, e que deixou um legado de luta e dedicação à causa dos servidores do município.

Disse, na oportunidade, que a construção desse espaço, adquirido com recursos do próprio Sindicato, através das contribuições de seus filiados, tem por finalidade atender aos servidores que residem nas localidades do interior do município e que precisam vir à sede para resolver problemas de ordem diversa. 

"Perceber que muitos dos nossos filiados vinham à sede a fim de resolver problemas e retornavam, muitas vezes, para suas casas sem resolver tudo, por não ter onde ficar, nos motivou a construir esse espaço, suficiente e adequado para dar o suporte e o conforto aos nossos servidores", disse José Carlos.

Na oportunidade, apresentou um balanço das atividades do Sindicato, agradeceu à Câmara de Vereadores pelo apoio que tem dado a instituição ao longo dos anos. Enalteceu a parceria com a APLB-Sindicato, representada pelo Coordenador Antonio José Muniz da Silva, e disse que tem buscado viver em harmonia com o Poder Executivo, Legislativo e demais instituições representativas no município. 

"O SINSERSB, é uma instituição que vem, ao longo dos anos, desde a sua fundação, com o objetivo específico de buscar garantir os direitos dos servidores públicos municipais de Sento-Sé", completou o presidente.

Concluiu seu pronunciamento convidado a todos para este ato, que julga ser de elevada importância, não só para a instituição, bem como para todo o município. "Escolhemos o dia 30 de abril para a inauguração, pois é o dia que antecede o Dia do Trabalhador, 1º de maio, sendo esse o nosso presente aos Servidores Públicos, homens e mulheres comprometidos com a boa prestação do serviço público em nosso município", finalizou.

Assessoria de imprensa - SINSERSB

Publicidade

Publicidade

Post Bottom Ad

JPG 728x90