SERRINHA ► Bandidos assaltam motel depois de prenderem em um quarto clientes e funcionários - Observador Independente

EM PAUTA

B2

Post Top Ad

banner gif 728x90

segunda-feira, 24 de abril de 2017

SERRINHA ► Bandidos assaltam motel depois de prenderem em um quarto clientes e funcionários

Direção do Motel liberou as imagens do momento que o trio entrou no estabelecimento

Três assaltantes invadiram na noite de domingo, 23, a recepção de um motel às margens da BR 116 na cidade de Serrinha, saída para Feira de Santana e depois de render funcionários e clientes, os prenderam em um quarto e em seguida levaram o dinheiro e quatro televisores.

De acordo com a Policia Militar, o assalto aconteceu por volta das 19h. Um cidadão que se identificou como cliente entrou em contato com a Central de Operações 190, informando que ouviu gritos de socorro partindo da recepção do estabelecimento, o que fez suspeitar que se tratava de um assalto. 

Imediatamente, foram deslocadas guarnições da CETO e da 1ª e 2ª Companhia, as quais confirmaram o roubo, contudo os assaltantes já haviam fugido..

No local se encontravam as vítimas trancados em um quarto. Foi constatado através do sistema de monitoramento de câmeras que se tratava de três indivíduos, todos portando armas de fogo tipo pistola, a bordo de um veículo Eco Sport branca, não sendo possível identificar os dados da placa que o automóvel ostentava.

Informações ASCOM PM

Publicidade

Publicidade

Post Bottom Ad

JPG 728x90