BAHIA ☼ Terceirizados do DPT recebem 1º salário do ano; BRM se exime de culpa - Observador Independente

EM PAUTA

B2

Post Top Ad

banner gif 728x90

quinta-feira, 4 de maio de 2017

BAHIA ☼ Terceirizados do DPT recebem 1º salário do ano; BRM se exime de culpa

Após atraso de quatro meses, funcionários terceirizados do Departamento de Polícia Técnica (DPT) receberam o primeiro salário de 2017, na quarta-feira (3). 

Em contato com o site BNews, um denunciante, que voltou a pedir anonimato por temor de demissão, afirmou que também foram depositados valores de transporte e alimentação referentes ao mês de fevereiro. O impasse foi noticiado na segunda-feira (1º) - Dia do Trabalho. 

Ao site, a assessoria do DPT garantiu que os pagamentos referentes a janeiro e fevereiro foram efetuados na sexta-feira (28), data marcada por paralisações sindicais.

Procurada pelo BNews, nesta quinta-feira (4), a empresa BRM confirmou o pagamento de janeiro, alegando que este foi o único repasse feito pelo DPT - diferente dos dois meses que teriam sido depositados.

Segundo a BRM, problemas envolvendo contas vinculadas estariam dificultando os depósitos e a situação teria sido resolvida. No entanto, questionada pela reportagem sobre o pagamento dos meses de fevereiro, março e abril, a funcionária não soube precisar prazos para quitação.

Publicidade

Publicidade

Post Bottom Ad

JPG 728x90