CAMAÇARI ☼ Motoristas denunciam que sinalização da Via Parafuso está apagada - Observador Independente

EM PAUTA

B2

Post Top Ad

banner gif 728x90

terça-feira, 9 de maio de 2017

CAMAÇARI ☼ Motoristas denunciam que sinalização da Via Parafuso está apagada

Usuários da BA 535 procuraram o site Camaçari Notícias para reclamar que a sinalização horizontal da Via Parafuso, aquela que é pintada sobre a pista, está apagada, principalmente de Camaçari até a praça do Pedágio na região da Cia Aeroporto.

“Já não é de hoje que estamos observando que a sinalização horizontal está fraca e apagada em alguns lugares por falta de manutenção, mas agora com as chuvas as faixas de marcação na pista praticamente sumiram” reclamou um usuário da via que é privatizada e administrada pela Concessionária Bahia Norte.

Uma cópia desta matéria foi enviada para a assessoria de comunicação da Bahia Norte que respondeu o seguinte: 

Em atenção ao leitor do site Camaçari Notícias, a Concessionária Bahia Norte esclarece que o serviço de sinalização horizontal do Sistema de Rodovias BA-093 já está contratado e apenas aguarda a chegada dos materiais. O início está previsto para a segunda quinzena de maio, quando começará pela CIA-Aeroporto (BA-526) e segue até a Via Parafuso (BA-535). A Bahia Norte ressalta que o término do serviço deve ocorrer no final de junho, caso as condições climáticas permitam.

Publicidade

Publicidade

Post Bottom Ad

JPG 728x90