FEIRA SANTANA ☼ Fim de semana tem 4 homicídios; N° de casos já são 26 no mês e 155 no ano - Observador Independente

EM PAUTA

B2

Post Top Ad

banner gif 728x90

segunda-feira, 29 de maio de 2017

FEIRA SANTANA ☼ Fim de semana tem 4 homicídios; N° de casos já são 26 no mês e 155 no ano

Quatro homicídios foram registrados neste fim de semana em Feira de Santana. Segundo o Acorda Cidade, com isso, subiu para 26 o número de casos no mês e 155 no ano. 

Neste final de semana, o primeiro crime ocorreu no sábado (27) em um bar na área do Centro de Abastecimento. Walisson de Oliveira Pereira, 31 anos, foi surpreendido por um homem ainda não identificado, que atirou várias vezes contra a vítima, que trabalhava como motoboy. 

Já neste domingo (28), Mathias de Jesus Santos, de 24 anos, foi morto após ser baleado quando estava em uma festa no conjunto Cordeirópolis, no bairro Mangabeira. 

Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Clériston Andrade, mas não resistiu. Ainda no bairro Mangabeira, dois homens, ainda não identificados, foram mortos a tiros. Uma das vítimas chegou a ser levado pelo Samu ao Clériston Andrade, mas veio a óbito por volta das 21h20. 

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Ainda não há informações sobre a autoria e a motivação dos crimes que devem ser investigados pela Delegacia de Homicídios de Feira.

Publicidade

Publicidade

Post Bottom Ad

JPG 728x90