FUTEBOL ☼ Bahia perde segunda consecutiva no Brasileirão e cai seis posições - Observador Independente

EM PAUTA

B2

Post Top Ad

banner gif 728x90

segunda-feira, 29 de maio de 2017

FUTEBOL ☼ Bahia perde segunda consecutiva no Brasileirão e cai seis posições

O Bahia perdeu a segunda partida consecutiva na Série A, neste domingo (28), no Engenhão. O Botafogo marcou com o volante Bruno Silva, aos 43 minutos da primeira etapa, após roubada de bola no setor de ataque. A jogada se iniciou com falha do volante Edson, que cochilou e perdeu a bola para Bruno Silva. O jogador tabelou com Rodrigo Pimpão e tocou por cobertura, na saída precipitada do goleiro do Jeanzinho. 
O Bahia ainda contou com baixa logo aos 20 minutos. O meia Régis, principal articulador da equipe, sentiu dores na coxa e foi substituído por Juninho. O time baiano ainda tentou buscar o gol, mas esbarrou nas boas defesas do goleiro Gatito Fernandez. Classificado na primeira fase da Libertadores, o Botafogo chegou a demonstrar cansaço em alguns momentos, fruto da última viagem para a Argentina. 

Com a derrota, o Tricolor caiu seis posições na tabela do Campeonato Brasileiro, e passa a ocupar a 13ª posição. 

No próximo dia 05 de junho, o adversário será o Atlético-GO, na Arena Fonte Nova. O time goiano é o lanterna da competição, sem nenhum ponto conquistado em três jogos. Chance para o Bahia se recuperar na tabela. 

FICHA TÉCNICA

Botafogo 1 x 0 Bahia

Brasileirão – 3ª rodada

Local: Engenhão, às 19h

Arbitragem: Rodolpho Toski Marques (Fifa/PR), auxiliado por Bruno Boschilia (Fifa/PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR).

Botafogo: Gatito; Arnaldo, Marcelo, Rabello e Victor Luis; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, João Paulo (Gilson) e Camilo (Matheus Fernandes); Rodrigo Pimpão e Joel (Guilherme).

Bahia: Jeanzinho; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Renê Junior, Edson (João Paulo) e Régis (Juninho); Allione, Edigar Junio e Zé Rafael (Gustavo).

Cartões amarelos: Bruno Silva (BOT) / Matheus Reis (BAH)

Gols: Bruno Silva (BOT)

Fotos: Nelso Pupo /Fotoarena/Folhapress

Publicidade

Publicidade

Post Bottom Ad

JPG 728x90