FUTEBOL ⚽️ Diante do Corinthians, Vitória perde a primeira partida na Série A - Observador Independente

EM PAUTA

B2

Post Top Ad

banner gif 728x90

domingo, 21 de maio de 2017

FUTEBOL ⚽️ Diante do Corinthians, Vitória perde a primeira partida na Série A

Após um começo de partida com ambas equipes mostrando uma certa comodidade, o Vitória não conseguiu evitar sua primeira derrota na Série A. Na noite deste domingo (21), o Rubro-Negro foi superado pelo Corinthians na Fonte Nova, por 1 a 0. Jô marcou o gol do triunfo do time paulista.

Os comandados de Petkovic agora voltam a campo no próximo sábado (27) contra o Coritiba, no Barradão.

O JOGO

Aos 5, a primeira finalização do Vitória. David cortou para dentro e chutou de fora da área. Cássio caiu para para defender.

Aos 10 minutos, o Vitória reclamou de um toque de mão de Fagner dentro da área após disputar jogada com David. Juiz mandou seguir.

O primeiro ataque do Corinthians só foi acontecer aos aos 15 minutos. Romero puxou o contragolpe, mas, na hora da definição da jogada, Rodriguinho se enrolou com a bola e perdeu a posse.

Aos 34, Jô cortou a marcação e exigiu uma defesaça de Fernando Miguel. No rebote, Romero não conseguiu aproveitar e cruzou para Rodriguinho, que bateu prensado com a defesa. 

Para o segundo tempo, o Vitória fez com duas alterações. Euller, Pisculichi e Jhemerson entraram nos lugares de Uillian Correia, Cleiton Xavier e Rafaelson, respectivamente.

Aos 7, o Corinthians teve um gol anulado. Jadson inverteu para Romero, que, em posição de impedimento, cruzou da direita para Maycon marcar. A arbitragem anulou corretamente o gol.

Um minuto depois, o Vitória reagiu. Uillian Correia levantou para Leandro Salino, que ajeitou de cabeça para Cleiton Xavier chutar. Cássio pegou firme, no meio do gol.

Mas, aos 30, depois de tabela entre Jadson e Marquinhos Gabriel, Jô entrou pela esquerda e bateu rasteiro, por baixo das pernas de Fernando Miguel. Gol do Corinthians.

Vitória 0x1 Corinthians

Brasileirão Série A - 2ª rodada

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data/Horário: 21/05/2017, às 16h
Arbitragem: Pericles Bassols Pegado Cortez (CBF/PE), assistido por Clovis Amaral da Silva (CBF/PE) e Cleberson do Nascimento Leite (CBF/PE).

Vitória
Fernando Miguel; Leandro Salino, Alan Costa, Fred e Geferson; Willian Farias, Uillian Correia e Cleiton Xavier; Paulinho, David e Rafaelson (Pisculichi). Técnico: Petkovic.

Corinthians
Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Jadson e Rodriguinho; Romero e Jô. Técnico Fábio Carille.

Fotos: Maurícia da Matta/ ECVitória

Publicidade

Publicidade

Post Bottom Ad

JPG 728x90