IRECÊ ► Dois assassinatos marcam fim de semana violento em Irecê; polícia acredita em ‘acerto’ de contas em ambos os casos - Observador Independente

EM PAUTA

B2

Post Top Ad

banner gif 728x90

segunda-feira, 15 de maio de 2017

IRECÊ ► Dois assassinatos marcam fim de semana violento em Irecê; polícia acredita em ‘acerto’ de contas em ambos os casos

Foto: Danton Rede Caraíbas

O fim de semana foi violento em dois bairros da cidade de Irecê. Entre sábado e domingo foram registrados dois assassinatos. De acordo com as características dos crimes, segundo a polícia, seria acerto de contas.

O primeiro deles aconteceu na manhã de sábado (13), na Rua Sergio Chapelin – no bairro Arnóbio Batista, onde Anderson Silva Santos, 19 anos, foi atingido com vários tiros, por volta das 7h30.

De acordo com as informações da polícia, Silva chegou a ser socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional de Irecê, horas depois. A motivação e a autoria do crime são desconhecidas pela polícia.

Na noite do mesmo dia, por volta das 21h30, Jardel Paiva da Silva, 22 anos, também foi assassinado a tiros. Segundo a polícia, a vítima foi seguida por um veículo de cor preta, na Rua Barreto, bairro Novo Horizonte, quando foi abordada por homens que chegaram atirando. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas ao chegar ao local, o rapaz já estava morto.

De acordo com a polícia, pessoas que estavam próximo ao local do crime foram atingidas e socorridas ao Hospital Regional de Irecê. Não foi informado pela Unidade Hospitalar, o estado de saúde das vítimas. A polícia acredita que o motivo do crime seja algum acerto de contas, devido às características do delito. Com isso, chega a dezesseis, o número de homicídios em Irecê só este ano.

Os casos serão investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP - da 14ª Coordenadoria Regional de Policia Civil em Irecê. 

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê por equipes de peritos do Departamento de Polícia Técnica - DPT -, que estiveram nos locais dos crimes colhendo informações.

*Informações Caraibas FM

Publicidade

Publicidade

Post Bottom Ad

JPG 728x90