IRECÊ ► Homem é preso por receptação e porte ilegal de arma de fogo - Observador Independente

EM PAUTA

B2

Post Top Ad

banner gif 728x90

quinta-feira, 18 de maio de 2017

IRECÊ ► Homem é preso por receptação e porte ilegal de arma de fogo

Foto: Polícia Civil

Um homem identificado por Israel da Silva Brasil ‘Corrente’, foi preso por receptação e porte ilegal de arma de fogo, na tarde dessa terça-feira (16), no bairro Ginásio de esportes, em Irecê.

Durante a operação, os agentes da Polícia Civil apreenderam um revólver calibre 22, munições e estojos de vários calibres, dois aparelhos celulares, além de talões de cheque, notas promissoras, documentos pessoas de terceiros e outros produtos e equipamentos de procedência desconhecida - inclusive, dez botijões de gás.

De acordo com a polícia, durante as buscas, os policiais encontraram no interior da residência de ‘Corrente’, vários veículos, dois deles com restrições de furto e roubo, que serão periciados pelo Departamento de Polícia Técnica – DPT – da 14ª Coordenadoria Regional.

O acusado foi preso em flagrante e autuado pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo. Todo o material e os veículos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Policia de Irecê para realização dos procedimentos cabíveis.

O caso será investigado pela Central de Flagrantes da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Irecê.

Publicidade

Publicidade

Post Bottom Ad

JPG 728x90