IRECÊ 🕵 Polícia Civil prende ‘Pabuloso’, suspeito de arrombamentos e furtos - Observador Independente

EM PAUTA

B2

Post Top Ad

banner gif 728x90

domingo, 14 de maio de 2017

IRECÊ 🕵 Polícia Civil prende ‘Pabuloso’, suspeito de arrombamentos e furtos

Um homem apontado como responsável por uma série de arrombamentos e furtos a residências e estabelecimentos comerciais em Irecê, foi preso na tarde desta quinta-feira (11), após investigações do Serviço de Inteligência (SI) da Polícia Civil de Irecê.

Pablo Silva Souza ‘Pabuloso’, de 26 anos, foi capturado por policiais civis, por volta das 15h - nas imediações do bairro Iêda II, após uma denuncia anônima.

Segundo a polícia, o suspeito foi flagrado pelo circuito de monitoramento de um estabelecimento comercial, arrombado e furtado na semana passada. Nas imagens, de acordo com a polícia, é possível ver o suspeito praticando a ação.

Ainda de acordo com a polícia, a identificação de ‘Pabuloso’ nas ações criminosas foi possível graças a ajuda de proprietários de estabelecimentos nas imediações que colaboraram fornecendo imagens para a polícia.

Há cerca de duas semanas, uma serie de arrombamentos e furtos a estabelecimentos comerciais, foi registrada na Delegacia de Polícia de Irecê.

Pablo Souza, que já tinham passagens por furto e estava sendo procurado, deixou a prisão em fevereiro deste ano, depois de cumprir cinco anos de prisão em Salvador. Em entrevista ao repórter José Bastos - da Rádio Caraíbas FM - ‘Pabuloso’ confessou os crimes praticados em Irecê, recentemente.

Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da 14ª Coordenadoria Regional, onde foi ouvido e autuado em flagrante e ficará preso à disposição da justiça.

Publicidade

Publicidade

Post Bottom Ad

JPG 728x90