JUAZEIRO ☼ TREZENA DE SANTO ANTÔNIO ACONTECERÁ DE 01 A 13 DE JUNHO - Observador Independente

EM PAUTA

B2

Post Top Ad

banner gif 728x90

segunda-feira, 29 de maio de 2017

JUAZEIRO ☼ TREZENA DE SANTO ANTÔNIO ACONTECERÁ DE 01 A 13 DE JUNHO

Com o tema "50 anos de missão a serviço da vida" e o lema: "Cultivar e guardar a criação" (GN 2,15) será realizada entre os dias 01 a 13 de junho a Trezena de Santo Antônio. A Trezena é realizada há 50 anos, desde que foi inaugurada a Paróquia Santo Antônio. 

Durante o festejo acontecerá missa todos os dias, benção, alvorada, quermesse, procissão e uma vasta programação na Igreja Matriz que tem o mesmo nome do Santo homenageado, localizada no bairro Santo Antônio. Diversos padres e bispos presidirão as missas.

Santo Antônio é um santo franciscano, conhecido popularmente, por ser o santo casamenteiro. No dia 13, data que se comemora o dia do Padroeiro, haverá uma alvorada às 5h nas ruas do bairro Santo Antônio, às 18 horas acontecerá à procissão, saindo da Comunidade São Francisco, no Country Club até a Igreja Santo Antônio e encerrando com a missa celebrada pelo Bispo Diocesano Dom Carlos Alberto Breis.

"A nossa expectativa com relação à Festa de Santo Antônio, esse ano, é que tenha uma grande participação como todos os anos, mas esse ano, sobretudo, que aumente essa participação", disse o Pároco da Paróquia Santo Antônio, Padre Isael de Brito, que participa pela primeira vez da Trezena como Pároco da Paróquia Santo Antônio. 

Pascom Paróquia Santo Antônio

Publicidade

Publicidade

Post Bottom Ad

JPG 728x90