OLINDA/PE ► Show de Safadão termina com dez feridos em Olinda - Observador Independente

EM PAUTA

B2

Post Top Ad

banner gif 728x90

segunda-feira, 1 de maio de 2017

OLINDA/PE ► Show de Safadão termina com dez feridos em Olinda

O primeiro show de Wesley Safadão no Recife, após a gravação do seu CD e DVD em Miami, nos Estados Unidos, ficou "marcado pelo incidente que deixou várias pessoas feridas". De acordo com o G1, tudo por conta de "um choque elétrico, que machucou cerca de dez pessoas", segundo a assessoria do evento, na área externa do Centro de Convenções, onde aconteceu a apresentação do cantor cearense.

Ainda segundo o G1, o "show começou por volta das 16h, mas o acidente aconteceu quando já era noite e Weslley Safadão estava em cima do trio elétrico". Segundo a organização do evento, no momento do choque ventava muito e um dos balões publicitários veio ao chão, arrancando um fio de um dos postes, que caiu por cima de uma das barracas da festa open bar. Como tinha muita gente perto, cerca de dez ficaram machucadas, seja pela descarga elétrica ou pela correria.
Na hora, o cantor "Wesley Safadão parou o show para que todos os feridos recebessem atendimento médico". Ainda de acordo com a organização do evento, foi prestado todo atendimento aos feridos no centro médico do show até a chegada da equipe do Samu, que avaliou caso a caso para ver se havia necessidade de levar à Upa. Um homem e uma mulher, entre 20 e 30 anos, foram levados à Upa de Olinda. O estado de saúde não foi divulgado.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado, mas quando chegou ao local as pessoas já haviam sido removidas, afirmou a assessoria do órgão.

Publicidade

Publicidade

Post Bottom Ad

JPG 728x90