SALVADOR ☼ Advogado critica OAB-BA por não elevação do piso salarial da classe: "Simples e vazias promessas" - Observador Independente

EM PAUTA

B2

Post Top Ad

banner gif 728x90

sábado, 13 de maio de 2017

SALVADOR ☼ Advogado critica OAB-BA por não elevação do piso salarial da classe: "Simples e vazias promessas"

Advogado e professor da Universidade Federal da Bahia (Ufba), Daniel Keller criticou a seccional baiana da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-BA), na última sexta-feira (12). 

De acordo com Keller, falta combatividade da Ordem quando o assunto é a elevação do piso salarial da classe. "Ao longo dos últimos quatro anos, apresenta-se a questão do piso para a advocacia como se fosse prioridade máxima para a atual gestão da Ordem. No entanto, nada foi efetivamente alcançado além de simples e vazias promessas", afirmou a coluna Raio Laser, do jornal Tribuna da Bahia.

Keller, que é especialista em Ciências Criminais, com atuação na área de Direito Econômico e Empresarial, Tributária, Relações de Consumo e Finanças Públicas, disse também que a "velha oligarquia da OAB-BA tenta manter sua popularidade sem realmente batalhar para o bem da advocacia". Ainda segundo o advogado, jovens profissionais ficam "a ver navios".

Publicidade

Publicidade

Post Bottom Ad

JPG 728x90