SALVADOR: Assaltante é preso depois de ser baleado durante roubo na Liberdade - Observador Independente

EM PAUTA

B2

Post Top Ad

banner gif 728x90

quinta-feira, 25 de maio de 2017

SALVADOR: Assaltante é preso depois de ser baleado durante roubo na Liberdade

Edmilson Silva de Santana, o Boca de Ki-Suco, 23 anos, foi preso depois de ser baleado durante uma tentativa de assalto a uma loja no bairro da Liberdade, em Salvador, nesta quarta-feira (24). Ele é suspeito de integrar uma quadrilha responsável por mais de dez assaltos a estabelecimentos comerciais no município.

Segundo a Polícia Civil, Edmilson contou com o apoio de Marcos Rodrigues Campos Santos, o Makita, para assaltar uma loja na rua Lima e Silva, a principal via do bairro. Os dois suspeitos estavam assaltando o estabelecimento com uma arma falsa quando foram surpreendidos por um homem armado. O desconhecido atirou na dupla e depois fugiu. 


Edmilson foi baleado, mas Marcos conseguiu escapar em uma motocicleta. Os policiais encontraram com o ferido um simulacro de pistola e ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde está custodiado. 

De acordo com a polícia, entre os meses de março e abril, a titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), Carla Ramos, solicitou três vezes a prisão preventiva do suspeito, mas não obteve resposta por parte da Justiça. Foram os investigadores dessa unidade que realizaram a prisão de Edimilson. Ele foi autuado em flagrante por associação criminosa e tentativa de roubo.

Publicidade

Publicidade

Post Bottom Ad

JPG 728x90