SALVADOR ☼ Centro LGBT promove palestras para discutir diversidade de gênero - Observador Independente

EM PAUTA

B2

Post Top Ad

banner gif 728x90

quarta-feira, 24 de maio de 2017

SALVADOR ☼ Centro LGBT promove palestras para discutir diversidade de gênero

Evento será realizado entre os dias 24 e 31 de maio, no Centro Municipal de Referência LGBT e no Teatro Gregório de Mattos.

Evento contará com palestras sobre ingresso no mercado de trabalho, riscos da automedicação, direito LGBT, nome social e os riscos da hormonoterapia.

A 2ª edição do Maio da Diversidade será realizada entre esta quarta-feira (24) e próximo dia 31, no Centro Municipal de Referência LGBT, que fica na Avenida Oceânica, e no Teatro Gregório de Mattos, localizado na Rua Chile, ambos em Salvador. O evento é gratuito e aberto ao público.

O evento contará com palestras sobre ingresso no mercado de trabalho, riscos da automedicação, direito LGBT, nome social e os riscos da hormonoterapia – modalidade de tratamento que emprega substâncias capazes de modificar a ação de hormônios masculinos ou femininos. Além disso, serão discutidos também os crimes de discriminação por orientação sexual e de gênero.

Entre os palestrantes, o Maio da Diversidade terá promotores do Ministério Público da Bahia e advogados. Toda a programação pode ser encontrada aqui.

Publicidade

Publicidade

Post Bottom Ad

JPG 728x90