SALVADOR ☼ Comissão de Direitos Humanos aprova moção de repúdio a Kannário - Observador Independente

EM PAUTA

B2

Post Top Ad

banner gif 728x90

terça-feira, 23 de maio de 2017

SALVADOR ☼ Comissão de Direitos Humanos aprova moção de repúdio a Kannário

Foto: Max Haack/ Ag. Haack/ bahia.ba

A Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública da Assembleia Legislativa da Bahia aprovou por unanimidade, nesta terça-feira (23), segundo informações do bahia.ba, moção de repúdio ao vereador Igor Kannário (PHS) e declarou apoio à Polícia Militar da Bahia. 

O cantor acusou, durante apresentação no último domingo (21), na Micareta de Feira de Santana, uma policial feminina (PFem) de agredir foliões gratuitamente e alfinetou a agente: “Ô PFem! Você é só uma PFem, eu sou mais autoridade do que você: eu sou vereador! Me respeite! Procure o seu lugar!”. “O cantor interrompeu sua apresentação para atacar e ofender a Polícia Militar na pessoa de uma policial feminina que cumpria com alta carga de estresse o papel de manter ordem e coibir violência entre foliões. Isso não é aceitável”, afirmou Angelo Almeida (PSB), responsável por apresentar a matéria. 

O parlamentar disse, ainda, segundo o site, que Kannário foi desrespeitoso com a PFem – que declarou, em nota divulgada, estar “barbarizada” e “humilhada” com o acontecido – e que, se o vereador pretendia coibir algum excesso policial deveria fazê-lo com cuidado.

Publicidade

Publicidade

Post Bottom Ad

JPG 728x90