SALVADOR ► Dupla é presa em flagrante quando tentava roubar carro na Pituba - Observador Independente

EM PAUTA

B2

Post Top Ad

banner gif 728x90

sexta-feira, 12 de maio de 2017

SALVADOR ► Dupla é presa em flagrante quando tentava roubar carro na Pituba

Foto: Divulgação/Polícia Civil
Dois assaltantes suspeitos de promover arrastões em pontos de ônibus, na região da Pituba, foram presos em flagrante, na noite desta quinta-feira (11), tentando roubar um carro, nas imediações do Colégio Militar. Homens da 13ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) impediram a ação e conduziram a dupla para a 16ª Delegacia Territorial (Pituba).

A delegada Maria Selma Lima, titular da Delegacia da Pituba, apurou que Antônio Jesus Santana Conceição, 24 anos, e Josemar Santos dos Anjos, 25, foram vistos armados por moradores do bairro abordando carros que diminuíam a velocidade para entrar na Avenida Paulo VI. A polícia foi chamada e conseguiu detê-los, apreendendo um revólver calibre 38, com numeração raspada.

Antônio Conceição, 24, e Josemar dos Anjos, 25, moradores de Pernambués, confessaram que estavam tentando roubar motoristas na região da Av. Paulo VI (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Na delegacia, os criminosos confessaram à delegada que estavam apenas abordando os carros para pegarem objetos e outros pertences dentro dos veículos. A versão, porém, não convenceu a delegada, que tem vários registros de roubos a passageiros em pontos de ônibus praticados por ladrões à bordo de carros, que são roubados apenas para servirem de apoio nos ataques.

“Vamos convidar as vítimas a comparecerem aqui na delegacia para fazer o reconhecimento dos dois”, disse a delegada, em nota divulgada pela Polícia Civil. Segundo ela, há mais pessoas envolvidas neste tipo de crime no bairro. Maria Selma salienta que Josemar já tem passagens pelas delegacias de Simões Filho e Itapuã pela mesma prática de roubos de carros e assaltos em pontos de ônibus.

Moradores do bairro de Pernambués, Antônio e Josemar foram autuados, pela delegada, por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de roubo de carros. Os dois serão encaminhados, ainda nesta sexta-feira (12), ao Núcleo de Prisão em Flagrante da Justiça (NPF), que funciona no prédio da Central de Flagrantes da Polícia Civil, na região do Iguatemi.

Publicidade

Publicidade

Post Bottom Ad

JPG 728x90