SALVADOR ► Empresário morto a tiros dentro de carro em Salvador atuava com máquinas caça-níquéis, diz polícia - Observador Independente

EM PAUTA

B2

Post Top Ad

banner gif 728x90

domingo, 21 de maio de 2017

SALVADOR ► Empresário morto a tiros dentro de carro em Salvador atuava com máquinas caça-níquéis, diz polícia

Empresário é morto no meio da rua, no bairro da Boca do Rio, em Salvador


O empresário Osório Abintes Assunção, de 45 anos, que foi morto a tiros enquanto dirigia, na Avenida Octávio Mangabeira, orla de Salvador, tinha envolvimento com máquinas caça-níquéis, prática considerada ilegal. De acordo com informações passadas pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) neste sábado (20), a atuação pode ter envolvimento com a morte da vítima. Segundo a secretaria, o caso é tratado pela polícia como execução.

O crime ocorreu na noite da sexta-feira (19), na orla do bairro da Boca do Rio. Segundo a polícia, a vítima estava com mais de R$ 7,2 mil no carro, além de folhas de cheques preenchidas, que não tiveram o valor total divulgado, além de uma máquina de cartão de crédito. Nada foi levado pelos criminosos.

Conforme a SSP, ainda não há informações sobre a autoria do crime. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

Publicidade

Publicidade

Post Bottom Ad

JPG 728x90