SALVADOR ☼ Justiça ordena indenização de shopping à família de pediatra sequestrada em estacionamento e morta - Observador Independente

EM PAUTA

B2

Post Top Ad

banner gif 728x90

sexta-feira, 26 de maio de 2017

SALVADOR ☼ Justiça ordena indenização de shopping à família de pediatra sequestrada em estacionamento e morta

O Shopping Iguatemi, atual Shopping da Bahia, deverá indenizar a família da pediatra Rita de Cássia Tavares Martinez, 39 anos, depois que a médica foi sequestrada no estacionamento do estabelecimento e morta, em 2009.

O valor determinado pelo Tribunal de Justiça do Estado (TJ-BA) não foi divulgado. A sentença, em segunda instância, foi dada no dia 15 deste mês e publicada no Diário da Justiça, nesta terça-feira (23). Essa decisão cabe recurso no Superior Tribunal de Justiça.

Em nota, o Shopping da Bahia afirmou que está acompanhando o desenrolar do processo e que só irá se pronunciar após conclusão total dos trâmites jurídicos.

O caso

Quando saía do centro comercial, a pediatra, que estava com a sua filha de um ano e oito meses, foi sequestrada por Gilvan Cléucio de Assis, 35 anos, no dia 6 de setembro de 2009. A vítima foi encontrada morta em uma fazenda localizada na cidade de Santo Amaro, no Recôncavo.

De acordo com a perícia realizada no corpo, a vítima havia sofrido tentativa de estupro, espancamento e atropelamento. A criança foi encontrada ilesa no carro da mãe. Gilvan Cléucio estava preso e cometeu o crime depois que saiu para o dia dos pais. Preso após cometer o crime contra a pediatra, ele foi morto na Delegacia de Homicídios (DH) horas após a reconstituição do crime.

Publicidade

Publicidade

Post Bottom Ad

JPG 728x90