SALVADOR: Líder do tráfico em Engomadeira e comparsa foram mortos em tiroteio, diz SSP - Observador Independente

EM PAUTA

B2

Post Top Ad

banner gif 728x90

terça-feira, 23 de maio de 2017

SALVADOR: Líder do tráfico em Engomadeira e comparsa foram mortos em tiroteio, diz SSP

Os dois homens mortos durante uma troca de tiros, na noite desta segunda-feira (22), no bairro da Engomadeira, em Salvador, foram identificados como um dos líderes do tráfico na região e um comparsa do criminoso, de acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP). Segundo a SSP, o homem procurado como "Dez de Copas" do Baralho do Crime, Maurício Santos Cavalcanti, conhecido como "Gordo" ou "Rabicó", era um dos principais distribuidores de drogas da cidade. 

Ele e o comparsa morreram após entrarem em confronto com viaturas da Rondesp Central. Maurício foi surpreendido por viaturas que realizavam a operação Visão Noturna, criada para coibir o tráfico de drogas. Ele estava com mais seis criminosos, vendendo entorpecentes na esquina da rua Santo Agostinho com a Senhor do Bonfim, quando perceberam a aproximação dos policiais. Os bandidos atiraram e tentaram fugir. Durante a ação, Rabicó e seu comparsa, ainda não identificado, foram baleados e socorridos para o Hospital Roberto Santos. Os dois suspeitos não resistiram aos ferimentos e morreram. Com eles, foram apreendidos três cadernos usados para registrar o tráfico, com nomes, quantias e somas movimentadas pelo bando. 

Foram encontradas ainda cerca de R$ 2,8 mil, 23 cubos de pasta base para cocaína, 15 tabletes de maconha, uma pistola calibre 45 e uma 9 milímetros, munições para pistola calibre 40, uma balança e sete celulares. A polícia ainda procura o resto do grupo e o chefe da facção criminosa, conhecido como 'Márcio Barraco'. Quem quiser colaborar com informações para a polícia, pode ligar para 190 ou Disque Denuncia (71) 3235 0000. Não é preciso se identificar.

Publicidade

Publicidade

Post Bottom Ad

JPG 728x90