SALVADOR ☼ Ônibus das estações do metrô para o CAB serão gratuitos - Observador Independente

EM PAUTA

B2

Post Top Ad

banner gif 728x90

terça-feira, 23 de maio de 2017

SALVADOR ☼ Ônibus das estações do metrô para o CAB serão gratuitos

Os funcionários e visitantes do Centro Administrativo da Bahia (CAB) terão acesso gratuito a quatro linhas de ônibus para realizar o trajeto das estações do metrô da Avenida Luiz Viana Filho, a Paralela, ao CAB. O serviço será oferecido pelo Governo do Estado, a partir desta terça-feira (23), e estará disponível das 6h às 19h30.

Os coletivos vão circular por todas as avenidas do CAB em um intervalo de 15 minutos, podendo chegar a 10 minutos em horário de pico. Os passageiros poderão pegar os ônibus nas passarelas das estações Pituaçu e CAB (próximo ao Colégio Estadual Bolivar Santana).

Dois ônibus iniciarão o trajeto no sentido Aeroporto e os outros dois iniciam no sentido Centro. Um letreiro eletrônico fará a identificação dos veículos destinados ao transporte complementar.

Integração tarifária

Também a partir desta terça (23), a linha metropolitana de ônibus Portão/Terminal da França (via Rua Queira Deus), nº 86012, seguindo pela Avenida Jorge Amado, passará a fazer integração com o metrô na Estação Imbuí. Haverá mudança no itinerário e retorno no viaduto do CAB.

O usuário deve utilizar Metropasse, SalvadorCard ou o cartão do metrô para fazer a integração com o transporte metropolitano. Desta forma, ele não precisará pagar mais nada no metrô.

Publicidade

Publicidade

Post Bottom Ad

JPG 728x90