SALVADOR ☼ Petistas atiram ovos no filho de Bolsonaro durante evento na Câmara - Observador Independente

EM PAUTA

B2

Post Top Ad

banner gif 728x90

segunda-feira, 29 de maio de 2017

SALVADOR ☼ Petistas atiram ovos no filho de Bolsonaro durante evento na Câmara

Nesta segunda-feira (29), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSC) participa da discussão da proposta Escola Sem Partido, na Câmara de Salvador. A audiência pública conta com os integrantes da Comissão na Câmara dos Deputados, em Brasília, e o parlamentar é um deles. 

Quando o deputado apareceu na sacada do Paço Municipal, juntamente com o vereador Alexandre Aleluia (DEM), foram surpreendidos com uma 'chuva' de ovos e vaias. Os políticos não foram atingidos.

O projeto que visa alterar a Lei de Diretrizes e Bases da Educação e obriga as escolas a respeitar as convicções do aluno, de seus pais ou responsáveis divide opiniões. 

No fim de semana, em conversa com o site, o vereador Alexandre Aleluia (DEM) disse que encara com muita naturalidade o movimento que ganha força nas redes sociais contra a vinda do filho do também deputado Jair Bolsonaro à Salvador. 

Autor da proposta na Câmara de Vereadores, Aleluia defende que a audiência contribuirá para o processo de desinformação em relação ao projeto. 

Publicidade

Publicidade

Post Bottom Ad

JPG 728x90