SALVADOR: Policiais encontraram bomba caseira próximo de bilheteria da Fonte Nova - Observador Independente

EM PAUTA

B2

Post Top Ad

banner gif 728x90

quarta-feira, 24 de maio de 2017

SALVADOR: Policiais encontraram bomba caseira próximo de bilheteria da Fonte Nova

Uma bomba caseira foi apreendida por policiais militares próximo a Bilheteria Sul da Arena Fonte Nova, na tarde de quarta-feira (24). Segundo a Corporação, o explosivo foi lançado de dentro de um carro Corsa, prata, contra a multidão que estava no local. O estádio será palco da final do Nordestão, entre o Esporte Clube Bahia e o Sport Club do Recife. Policiais da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Barbalho) faziam rondas nos portões de acesso da bilheteria quando homens passaram no Corsa e lançaram a bomba caseira.

 O material não explodiu e foi recolhido pelos policiais. Ele será encaminhado para o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) para ser analisado. A PM informou que fez rondas na região, mas nenhum suspeito foi preso. Mais cedo, torcedores do Sport se reuniram em frente à Arena em busca de ingressos para a torcida visitante, mas não houve comercialização no local. Na tarde desta quarta-feira, torcedores do Sport causaram um tumulto no Salvador Shopping. De acordo com testemunhas, os torcedores do time pernambucano começaram a gritar próximo à loja de maquiagem "Quem Disse, Berenice", com palavras de ordem do time rubro-negro e também ofensas a torcedores do Bahia. "Fizeram tanto barulho que pensamos que fosse algum protesto", contou uma funcionária de uma loja próxima. Nas redes sociais, houve relatos de confusão.

 "Rapaz, passei por uma situação LAMENTÁVEL no Salvador Shopping por causa dos torcedores do Sport. Eles estão fazendo maior agonia. Puxaram minha chefa porque ela estava usando uma blusa AZUL e gritaram que ela era Bahia e que não era pra deixar passar. Que situação ridícula. O segurança teve que tirar ele de perto e nos acompanhar pelo shopping pra ninguém atacar ela. Pelo amor de Deus, né? Tudo tem limite", desabafou uma internauta. (Correio)

Publicidade

Publicidade

Post Bottom Ad

JPG 728x90