SALVADOR: Policial militar é preso suspeito de assalto em Cajazeiras - Observador Independente

EM PAUTA

B2

Post Top Ad

banner gif 728x90

segunda-feira, 8 de maio de 2017

SALVADOR: Policial militar é preso suspeito de assalto em Cajazeiras

Um policial militar foi preso suspeito de assaltar um homem no bairro de Cajazeiras, em Salvador, na madrugada desta segunda-feira (8). O PM já responde a um Inquérito Policial Militar (IPM) e estava afastado das atividades por problemas de saúde. Ele e a vítima não tiveram os nomes divulgados.

Em nota, a assessoria da Polícia Militar informou que a vítima estava na Avenida Jorge Calmon quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e anunciaram o assalto. O rapaz foi obrigado a entregar os pertences, mas acionou a polícia logo depois que a dupla fugiu. 


Uma guarnição da 3ª Companhia Independente da PM (CIPM/Cajazeiras) atendeu a ocorrência e localizou os dois suspeitos na Rua Deputado Herculano Menezes. Durante a abordagem, os policiais descobriram que um dos suspeitos é um PM que está afastado das funções. 

A corporação não forneceu os detalhes sobre o inquérito, mas confirmou que o PM está respondendo a um processo e que foi afastado das atividades depois apresentar um relatório médico por transtornos psiquiátricos. Ele foi apresentado na Corregedoria da PM e, em seguida, encaminhado para a Coordenadoria de Custódia Provisória, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.


O outro homem foi apresentado na 13ª delegacia (Cajazeiras). Os policiais da 3ª CIPM encontraram quatro celulares, R$ 200 em dinheiro e uma pistola calibre 380 com a dupla. Ainda segundo a corporação, a vítima reconheceu o PM e o comparsa dele como sendo os assaltantes e identificou os pertences roubados.

Publicidade

Publicidade

Post Bottom Ad

JPG 728x90