SALVADOR ☼ Vendas para Paul McCartney na Fonte Nova começam nesta sexta - Observador Independente

EM PAUTA

B2

Post Top Ad

banner gif 728x90

quarta-feira, 3 de maio de 2017

SALVADOR ☼ Vendas para Paul McCartney na Fonte Nova começam nesta sexta

O cantor se apresenta em Salvador em outubro Divulgação

Depois de sete passagens pelo Brasil (desde 1990), enfim o ex-Beatle Paul McCartney fará sua estreia em solo soteropolitano. A longa espera acaba nesta sexta-feira, 5, com o início das vendas para clientes cartão ELO, que terão pré-venda exclusiva até sábado, 6. À 0h01 da segunda-feira, 8, as vendas gerais são liberadas para o show que acontece na Itaipava Arena Fonte Nova no dia 20 de outubro.

Os preços variam de R$ 95 a R$ 750 (veja abaixo) e podem ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br) ou na bilheteria do estádio. Com 59.000 bilhetes à venda, Salvador, que fecha a turnê brasileira, pode receber o maior público entre as cidades da turnê “One On One” de Paul no Brasil. Antes, dia 13.10, em Porto Alegre (RS), serão 49.500 ingressos, dia 15.10, em São Paulo (SP), com 45.500 bilhetes, e 17.10, em Belo Horizonte (MG), com capacidade para 51.000 espectadores.

Segundo o diretor da Planmusic/Time For Fun Luiz Oscar Niemeyer, a capital baiana já estava nos planos da turnê há alguns anos, mas só agora, com os apoios necessários, tudo foi viabilizado. “É uma cidade que respira sua música de uma forma independente e profissional. Até por isso é difícil, muita vezes, entrar nesse mercado. Contudo Paul McCartney é o maior astro da música pop vivo e tem tudo para fazer um show inesquecível aqui”, garante Niemeyer.

Publicidade

Publicidade

Post Bottom Ad

JPG 728x90