SANTO ANTÔNIO DE JESUS: Ônibus estacionados em local proibido deixam trânsito caótico na ladeira da Feira Livre - Observador Independente

EM PAUTA

B2

Post Top Ad

banner gif 728x90

sexta-feira, 26 de maio de 2017

SANTO ANTÔNIO DE JESUS: Ônibus estacionados em local proibido deixam trânsito caótico na ladeira da Feira Livre

A principal via de acesso a Feira Livre de Santo Antônio de Jesus precisa de uma ação urgente dos órgãos competentes. A Rua Aracajú, conhecida como ladeira da feira, apresenta congestionamentos frequentes, principalmente nas quartas, sextas e sábados.

Além de ser uma via usada por moradores do Alto Sobradinho e Maria Preta, moradores do Andaiá e de algumas comunidades rurais também utilizam a Rua Aracajú para chegarem até a Praça Duque de Caxias.

Um morador que preferiu não se identificar, falou que possuía uma Caçamba e chegou a ser advertido várias vezes por parar o veiculo em frente a sua residência. “E agora esses ônibus ficam aí parados quase todo dia e ninguém faz nada”, disse. Na foto há apenas um ônibus, mas há dias que dois ônibus ficam estacionados no local.

O morador sugeriu a SMTT que intensifique a fiscalização no local para impedir o estacionamento de veículos na ladeira, já que existem placas de proibição, mas não são obedecidas. Sugeriu também que se coloque, nos horários de pico, agentes de trânsito na cabeceira da ladeira, pois, quem sobe pela Rua Aracajú tem que aguardar algum motorista, que trafega na Rua Alan Kardec, parar para os veículos subirem. (Tribuna do Recôncavo)

Publicidade

Publicidade

Post Bottom Ad

JPG 728x90