STº ANTº JESUS ☼ Vereador de situação critica secretaria do prefeito por omissão - Observador Independente

EM PAUTA

B2

Post Top Ad

banner gif 728x90

domingo, 7 de maio de 2017

STº ANTº JESUS ☼ Vereador de situação critica secretaria do prefeito por omissão

Em entrevista ao radialista Joselito Froes, o vereador do município Santo Antônio de Jesus, Pedro Lopes Ribeiro, conhecido Pedro de Têca (PSD) falou novamente sobre a família da zona rural Vila Bonfim, que seria desapropriada de suas terras, no entanto, desta vez com boas notícias. 

Segundo o edil, toda a luta que foi levada para a Câmara de Vereadores da cidade valeu a pena, “quero parabenizar o presidente da Câmara Antônio Nogueira, conhecido Tom (PSD), Irmão Gerson (PHS), Altemir Dias (PTN), pois pela primeira vez, a Câmara abriu as portas para um problema grave que estava acontecendo em nossa comunidade. 

Recuperamos na Tribuna metade da propriedade, e o tio do fazendeiro doou a outra metade. Graças a Deus, aquelas famílias vão ficar morando em suas terras onde vivem a mais de 100 anos. 

Foi uma luta que valeu a pena e estamos prestando contas com a população de Santo Antônio de Jesus”, declarou. De acordo com Pedro, faltou apoio da secretaria de assistência social no caso, “senti essa falta importante, pois iria surtir muito efeito. Quando liguei para a secretária e vice-prefeita Dalva Mercês (PSD), ela me pedia para retornar outra hora, ou algumas vezes ela estava em viagem. Outra vez ela me falou, ‘te ligo com 20 minutinhos’ e não nos atendeu. Infelizmente a ajuda deles não aconteceu, mas felizmente, graças a Deus deu tudo certo”, concluiu.

*Texto e foto Voz da Bahia
Título Redação OBI

Publicidade

Publicidade

Post Bottom Ad

JPG 728x90