ALAGOINHAS ► Dois homens morrem em troca de tiros com a polícia no Miguel Velho - Observador Independente

EM PAUTA

B2

Post Top Ad

banner gif 728x90

domingo, 25 de junho de 2017

ALAGOINHAS ► Dois homens morrem em troca de tiros com a polícia no Miguel Velho


Dois homens morreram em uma troca de tiros com a polícia militar no início da tarde desta sexta-feira (23), próximo à estrada do Jorro, no bairro Miguel Velho, em Alagoinhas.

Segundo a polícia, duas viaturas da CETO foram deslocadas após receberem informação que estava havendo uma troca de tiros entre criminosos, e durante incursão próximo ao local onde foi encontrado um veículo JAC J3 que havia sido roubado na quinta-feira durante assalto a um supermercado no centro da cidade, as guarnições foram recebidas a tiros por seis suspeitos.

Conforme as informações, os militares revidaram, e após cessarem os disparos, dois homens foram encontrados baleados, sendo socorridos posteriormente pelas guarnições até o Hospital Dantas Bião, onde vieram a óbito. Os outros suspeitos conseguiram evadir pelo matagal.

Um dos baleados foi identificado como Edson Paulo, vulgo “Girino”, foragido da penitenciária Lemos de Brito. Segundo a polícia, ao lado de Edson foi encontrado um revólver calibre 38 com quatro cartuchos deflagrados e 01 intacto, além de 90 balinhas de maconha acondicionadas num saco plástico e 01 celular marca LG. 

Perto do outro homem, ainda não identificado, foi encontrado uma espingarda calibre 12 com 01 cartucho pinado, uma cápsula de munição de mesmo calibre, que havia sido deflagrada, e dois cartuchos estavam em seu bolso.

Todo o material foi apresentado na Delegacia Territorial de Alagoinhas, onde a ocorrência foi registrada.

Publicidade

Publicidade

Post Bottom Ad

JPG 728x90