ARCOVERDE/PE ☼ Após prisão por desacato, Fábio Assunção admite que se excedeu e nega uso de drogas - Observador Independente

EM PAUTA

B2

Post Top Ad

banner gif 728x90

Publicidade

Publicidade

domingo, 25 de junho de 2017

ARCOVERDE/PE ☼ Após prisão por desacato, Fábio Assunção admite que se excedeu e nega uso de drogas

Depois de ser preso por desacato no município de Arcoverde, em Pernambuco, na madrugada do último sábado (24), o ator Fábio Assunção utilizou as redes sociais para negar o uso de drogas e se desculpar pela confusão que protagonizou. 

Fábio estava na cidade para exibir seu documentário "Samba de Coco". Sem dar muitos detalhes sobre o ocorrido, o ator reconheceu que se excedeu. 

"Lamento muitíssimo o ocorrido em Arcoverde. Era uma noite de celebração. Tinhamos acabado de exibir nosso documentário filmado no sertão pernambucano no palco principal do festival de São João. Então fomos com a equipe confraternizar e a situação saiu do controle. Infelizmente aconteceu uma briga. Errei ao me exceder", escreveu.

"Não fiz uso de nenhuma droga ilícita - o que será comprovado pelo exame toxicológico que eu mesmo pedi para ser feito. Serei responsável pelos danos causados. Agora estou bem. Agradeço pelas tantas manifestações de carinho e apoio que recebi. Peço a todos sinceras desculpas. Não é fácil, mas reconhecer meus erros e procurar sempre aprender com eles é o que eu desejo", acrescentou. Fábio foi solto depois de pagar uma fiança de dez salários mínimos, equivalente a R$ 9,3 mil reais. O assunto foi o mais comentado da noite de sábado (24).

Post Bottom Ad

JPG 728x90