CACHOEIRA ☼ Suspeito de atirar contra delegacia de Cachoeira é foragido da Cadeia Pública de Salvador - Observador Independente

EM PAUTA

B2

Post Top Ad

banner gif 728x90

quinta-feira, 15 de junho de 2017

CACHOEIRA ☼ Suspeito de atirar contra delegacia de Cachoeira é foragido da Cadeia Pública de Salvador

Polícia procura suspeito por ataque à delegacia de Cachoeira

O autor dos disparos contra a delegacia de Cachoeira, no recôncavo baiano, já foi identificado pela Polícia Civil e é alvo de buscas que contam com o auxílio da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati/Depin), além das delegacias das cidades de Muritiba, Santo Antônio de Jesus e Cruz das Almas. O atentado ocorreu no domingo (11).

Segundo a Polícia Civil, por meio de nota divulgada na quarta-feira (14), o suspeito foi identificado como Alex Santos de Amburgo, que tem histórico criminal por tráfico de tráfico de drogas e é foragido da Cadeia Pública de Salvador.

A Polícia Civil, por meio de informações do delegado titular de Cachoeira, Eduardo Coutinho, diz que as investigações apontam que o ataque contra a delegacia foi uma retaliação às operações deflagradas na região para combater o tráfico de drogas.

Na última operação, realizada na terça-feira (13), a polícia conta que prendeu um suspeito chamado Merivan Barreto, no bairro Vila Olímpia, com munições e um radiocomunicador. Ele foi levado para a delegacia e autuado em flagrante por associação ao tráfico de drogas. Ele está custodiado na unidade policial à disposição da Justiça.
Janela de delegacia apresenta marcas de tiros em Cachoeira (Foto: Fábio Santos / Voz da Bahia )
Paredes da delegacia apresentam marcas de tiros em Cachoeira 
(Foto: Fábio Santos / Site Voz da Bahia )

Publicidade

Publicidade

Post Bottom Ad

JPG 728x90