CAMAÇARI ☼ Grand Palladium Imbassaí nega que houve roubo em quartos - Observador Independente

EM PAUTA

B2

Post Top Ad

banner gif 728x90

Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 28 de junho de 2017

CAMAÇARI ☼ Grand Palladium Imbassaí nega que houve roubo em quartos

Na manhã desta quarta-feira (28), o site recebeu uma denúncia de que clientes de seis quartos tiveram pertences roubados dentro do resort Grand Palladium Imbassaí, na noite desta terça-feira (27). Em nota enviada a redação, nesta tarde (28), o empreendimento negou as denúncias e garantiu que conta com infraestrutura de segurança em todas as suas áreas, além de equipe treinada. 

A nota ainda esclarece que todos os apartamentos têm cofre eletrônico individual, cuja senha é criada e de conhecimento exclusivo do hóspede. 

Segundo os denunciantes, que entraram em contato com nossa reportagem, os quartos invadidos seriam do setor chamado 'Vila 25'. Entre os itens levados estariam roupas e aparelhos eletrônicos dos hóspedes. 

O resort garantiu que não houve denúncia de roubo ou de apartamento invadido nas instalações. A informação correta, segundo a assessoria do empreendimento, é que, sem que tenha havido qualquer alteração na operação do resort, pontualmente, na noite de ontem (27), três hóspedes informaram não encontrar (o que não é roubo, pode ser perda) itens pessoais como pingente. 

O empreendimento ainda esclareceu que a direção entrou em contato com os clientes, tomando todas as medidas cabíveis e que a questão já foi solucionada. No final da nota, o Grand Palladium negou que o ator Reynaldo Gianecchini tenha se hospedado neste empreendimento.

Post Bottom Ad

JPG 728x90