CAMAÇARI ☼ Mudança em estrutura do Camaforró causa confusão com ambulantes - Observador Independente

EM PAUTA

B2

Post Top Ad

banner gif 728x90

quinta-feira, 22 de junho de 2017

CAMAÇARI ☼ Mudança em estrutura do Camaforró causa confusão com ambulantes

Os ambulantes que trabalham no Camaforró, em Camaçari, na região metropolitana de Salvador, reclamam das mudanças na estrutura da festa que, este ano, impede que eles trabalhem em frente ao espaço onde ocorre o evento. Os ambulantes relataram que pagaram a licença no valor de R$ 11 para isopor e R$ 95 para carrinho de cachorro-quente e churrasquinho.

Segundo o site BNews, nesta quinta-feira (22), Roselita da Costa informou que desde às 9h de hoje estava no local e impedida de entrar para trabalhar. "Todo ano vendo na festa e este ano querem que a gente venda na lama, do outro lado, onde não passa ninguém. Isso é desumano", contou.

A mulher contou que há seis anos trabalha como ambulante no Camaforró e vendia os produtos em frente ao local. Segundo Roselita, mais de 300 ambulantes estão sendo proibidos de trabalhar no evento. 

Roselita disse ainda que os ambulantes estavam sendo intimidados pelos policiais, que ameaçavam levar os produtos. Segundo a mulher, os ambulantes não foram informados pela prefeitura da mudança da estrutura e achavam que poderia trabalhar normalmente como nos anos anteriores.

A prefeitura de Camaçari informou que os ambulantes foram autorizados a trabalhares nas laterais do espaço, pois atrapalhavam a entrada das pessoas. De acordo com a assessoria, a Polícia Militar está reordenando os trabalhadores em torno do espaço.

Publicidade

Publicidade

Post Bottom Ad

JPG 728x90