CONC. DO COITÉ ☼ Lutadora Michele Oliveira recebe Moção de Aplauso na Câmara Municipal - Observador Independente

EM PAUTA

B2

Post Top Ad

banner gif 728x90

terça-feira, 6 de junho de 2017

CONC. DO COITÉ ☼ Lutadora Michele Oliveira recebe Moção de Aplauso na Câmara Municipal

Vereador Betão, Michele Oliveira e Valney Araújo membro do departamento de esporte do município

Bastou uma luta no MMA para a coiteense Michele Oliveira conquistar a população. A lutadora de Jiu-Jitsu detentora de vários títulos, estreou no MMA no dia 28 de maio enfrentando Valdirene Nogueira e venceu o combate no tempo curtíssimo de 34 segundos. A luta aconteceu no Shooto Brasil 73, no Rio de Janeiro e foi mostrado para todo Brasil pelo Combate do SporTV.
Da esquerda para a direita: Betão, prefeito Francisco de Assis, Michele, sec de Educação e Esporte Perpétua Sampaio e Valney

Michele levou o nome de Conceição do Coité em mais uma modalidade esportiva e também ganhou o reconhecimento dos conterrâneos, primeiro na noite de sexta-feira, 02, quando foi homenageada em Praça pública durante o evento de lançamento do Roteiro do Forró. Na noite de segunda-feira, 05, nova homenagem, dessa vez a entrega de uma Moção de Aplauso pela Câmara Municipal, iniciativa do vereador Adalberto Neres Pinto Gordiano (Betão) que foi aceito por unanimidade.

Na sua justificativa Betão disse que o coiteense que brilha e leva o nome de Conceição do Coité merece reconhecimento. Foi assim quando indiquei Moção da Aplauso para Wallace quando foi campeão mundial pelo Corinthians, Vandick pelo Paysandu de Belém do Pará. 

Michele conversou com nossa equipe de reportagem e resumiu sua trajetória que teve inicio em 2014 com apoio do também lutador coiteense Rabicó, tendo iniciado em Coité, ele se mudou para Minas Gerais e ela pediu que levasse consigo, ele lhe deu a mão e os resultados estão ai. 

Publicidade

Publicidade

Post Bottom Ad

JPG 728x90