FEIRA DE SANTANA ☼ Preso último envolvido em morte de mototaxista ocorrida em janeiro - Observador Independente

EM PAUTA

B2

Post Top Ad

banner gif 728x90

Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 29 de junho de 2017

FEIRA DE SANTANA ☼ Preso último envolvido em morte de mototaxista ocorrida em janeiro

Corpo foi encontrado dentro de tonel em Feira de Santana (Foto: Ed Santos/Acorda Cidade)

Mais um suspeito de envolvimento na morte do mototaxista que foi encontrado esquartejado dentro de um tonel, em Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador, foi preso. Segundo informações da Polícia Civil, Mateus dos Santos Gonçalves foi preso no último domingo (25), mas a informação só divulgada nesta quinta (29). O crime foi cometido em janeiro deste ano.

Segundo a polícia, Cleber dos Santos foi morto por traficantes que descobriram que ele fazia o transporte de drogas para um bando rival. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o primeiro suspeito foi preso ainda em março deste ano, enquanto em 20 de junho a polícia conseguiu deter um homem e um adolescente, que também são suspeitos de atuar no crime.

Crime

O corpo de um homem esquartejado foi encontrado dentro de um tonel na manhã de 11 de janeiro, em Feira de Santana. De acordo com as informações passadas ao G1 à época pela delegada Larissa Laje, partes do corpo da vítima, como cabeça, pernas e braços estavam em um saco de lixo, dentro de um tonel.

Post Bottom Ad

JPG 728x90