FEIRA DE SANTANA: Requerimento solicita instalação de semáforo sonoro em ruas e avenidas - Observador Independente

EM PAUTA

B2

Post Top Ad

banner gif 728x90

segunda-feira, 19 de junho de 2017

FEIRA DE SANTANA: Requerimento solicita instalação de semáforo sonoro em ruas e avenidas

A Câmara Municipal de Feira de Santana aprovou nessa segunda-feira (19), durante sessão itinerante, realizada na Escola Rosa Maria Espiridião Leite, no distrito da Matinha, o requerimento nº143/2017 de autoria da vereadora Eremita Mota (PSDB), que solicita do prefeito José Ronaldo de Carvalho a instalação de sinais sonoros em semáforos de ruas e avenidas de Feira de Santana.

Aprovado por unanimidade dos presentes, o requerimento visa possibilitar maior acessibilidade a portadores de deficiência visual total, bem como limitações de acuidade visual. Segundo o requerimento, o pedido é um anseio da comunidade, além de ser uma forma justa e humana para que deficientes não se sintam excluídos.

O vereador Roberto Tourinho (PV) elogiou a iniciativa da vereadora Eremita Mota (PSDB). “Quero cumprimentar a vereadora pela apresentação deste requerimento. Em Feira de Santana existe uma grande quantidade de deficientes visuais e eles estão cada vez mais integrados na sociedade, participam ativamente da vida social e a Casa deve buscar, cada vez mais, incluir e fazer com que eles participem do dia a dia da vida de uma comunidade”, afirmou, ressaltando que a SMT deve possuir equipamentos de trânsito do tamanho do porte de uma cidade como Feira de Santana.(Acorda Cidade)

Publicidade

Publicidade

Post Bottom Ad

JPG 728x90