FEIRA SANTANA ☼ Polícia Civil prende homem acusado de matar lavrador no distrito de Jaíba - Observador Independente

EM PAUTA

B2

Post Top Ad

banner gif 728x90

sábado, 3 de junho de 2017

FEIRA SANTANA ☼ Polícia Civil prende homem acusado de matar lavrador no distrito de Jaíba

A prisão foi efetuada por policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), Equipe Golf 03, sob o comando do delegado André Ribeiro.
A polícia prendeu na sexta-feira (2) Lucas Santos, 18 anos, conhecido como ‘Mata Rindo’ por ser suspeito de ter assassinado no dia cinco de abril deste ano o Lavrador Antonio Santos da Conceição. 

O crime ocorreu no povoado de Candeal I, na Mantiba, distrito de Jaiba, em Feira de Santana. Além de ser acusado de matar o lavrador, ele é acuado de roubar a moto da vítima.

Segundo a polícia, Lucas praticou o latrocínio na companhia de Wendel da Silva Alves, que foi preso no dia 3 de maio e encontra-se no conjunto penal. Ainda segundo a polícia, a vítima, no momento do assalto, estava em frente a casa onde morava quando os homens chegaram e praticaram o crime.

A prisão foi efetuada por policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), Equipe Golf 03, sob o comando do delegado André Ribeiro. ‘Mata Rindo’ foi encaminhado ao conjunto penal. Ele tinha prisão preventiva decretada.

*As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Publicidade

Publicidade

Post Bottom Ad

JPG 728x90