FUTEBOL ☼ Bahia encara o Coritiba em busca do primeiro triunfo fora de casa no Brasileirão - Observador Independente

EM PAUTA

B2

Post Top Ad

banner gif 728x90

quinta-feira, 15 de junho de 2017

FUTEBOL ☼ Bahia encara o Coritiba em busca do primeiro triunfo fora de casa no Brasileirão

Nesta quinta-feira (15), logo mais às 16h, o Bahia terá a chance de quebrar dois tabus: vencer o Coritiba após 18 anos e somar seus primeiros pontos fora de casa neste Brasileirão. Na oitava colocação, com nove pontos conquistados, o Esquadrão pularia para o quinto lugar se alcançar a vitória. 

O último triunfo sobre o Coxa foi em abril de 1999, há 18 anos. Na ocasião, o Tricolor venceu na Fonte Nova, por 3 a 0, em partida válida pela Copa do Brasil. Uéslei, Dimba e Lima Sergipano marcaram os gols.

Para partida válida pela sétima rodada do Brasileirão, o técnico Jorginho deverá contar com o retorno do volante Edson. Rodrigo Becão pode substituir Lucas Fonseca, que sentiu dores musculares no duelo contra o Grêmio e virou dúvida.
Provável escalação: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca (Rodrigo Becão) e Matheus Reis; Renê Júnior e Edson (Juninho); Zé Rafael, Allione e Vinícius; Edigar Junio.

Coritiba
Ocupando a terceira posição no certame, o Coritiba vem fazendo um belo inicio na Série A. O time está invicto no Couto Pereira, onde venceu todos os três jogos. 

O lateral direito Dodô, que participou de todos os jogos do Coritiba no Brasileirão até aqui, falou sobre a partida. "A gente sabe que será mais um jogo difícil, o Bahia está fazendo um grande campeonato. Nós temos que trabalhar forte para buscar vencer diante de nossa torcida", disse.

Provável escalação: Wilson; Dodô, Werley, Márcio e Thiago Carleto; Alan Santos, Matheus Galdezani e Tiago Real; Henrique Almeida, Kleber e Rildo.


CORITIBA X BAHIA 
Data: 15 de junho de 2017, quinta-feira 
Horário: 16h (de Brasília) 
7ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR)

Árbitro: Wagner Reway (MT)
Assistentes: Fabrio Rodrigo Rubinho (MT) e Marcelo Grando (MT)

Publicidade

Publicidade

Post Bottom Ad

JPG 728x90