FUTEBOL ☼ Vice-presidente diz que árbitro "inventou pênalti" contra o Bahia: "Incoerente" - Observador Independente

EM PAUTA

B2

Post Top Ad

banner gif 728x90

domingo, 18 de junho de 2017

FUTEBOL ☼ Vice-presidente diz que árbitro "inventou pênalti" contra o Bahia: "Incoerente"

O vice-presidente do Bahia, Pedro Henriques, criticou a arbitragem de Rodolpho Toski Marques, do Paraná, que marcou um pênalti de Rodrigo Becão e Keno, do Palmeiras, no lance do primeiro gol do time paulista neste domingo (18), na Fonte Nova. 

A equipe visitante venceu o Esquadrão de Aço por 4 a 2, na partida válida pela oitava rodada da Série A. Para o dirigente tricolor, o árbitro acabou "inventando" uma infração que acabou favorecendo os palmeirenses.

"O árbitro inventou um pênalti que o estádio inteiro viu. O Brasil inteiro viu que Rodrigo Becão foi na bola. O juiz pipocou e não deu amarelo ao jogador. Como que tem uma chance clara e manifesta de gol e ele não dá cartão? Incoerente. 

No segundo gol, não sei se a regra mudou, me parece que o jogador está impedido. O Brasileiro é competitivo e é difícil sair atrás. Peço atenção da CBF e da comissão da arbitragem. Peço que eles sejam advertidos. É só contra o Flamengo que volta pênalti?", ironizou Pedro Henriques. O vice-presidente também reclamou de outro lance na partida anterior, contra o Coritiba, envolvendo o atacante Kléber.


"Não gosto de coitadismo. Não sei se a gente é porque é do Nordeste e as pessoas não olham pra cá. Dona CBF, por causa de uma convocação de Diego Souza, acha que todo mundo está feliz? Isso é recorrente. Contra o Coritiba, aquele Kleber fez o que fez, agrediu nossos jogadores. Fiquei perplexo que a CBF falou que o árbitro acertou nas expulsões. 

O Brasil inteiro viu e me mandam esse Rodolpho. O que ele fez hoje foi uma brincadeira de mau gosto. A gente respeita o Palmeiras, respeitamos as pessoas que trabalham, mas nós aqui trabalhamos. A gente pede, por favor, olhem para o que acontece com o Bahia", afirmou o cartola tricolor.

Publicidade

Publicidade

Post Bottom Ad

JPG 728x90