JUAZEIRO ☼ NÚCLEO DE LÍNGUAS DA UNIVASF ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSOS DE INGLÊS - Observador Independente

EM PAUTA

B2

Post Top Ad

banner gif 728x90

Publicidade

Publicidade

domingo, 25 de junho de 2017

JUAZEIRO ☼ NÚCLEO DE LÍNGUAS DA UNIVASF ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSOS DE INGLÊS

O Núcleo de Línguas (NucLi) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) lança os primeiros cursos de inglês de 2017, destinados a estudantes e servidores da instituição. Há três cursos disponíveis, cada um com 25 vagas. 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 4 de julho. Os cursos são ofertados por meio do programa Idiomas sem Fronteiras (IsF), do Ministério da Educação (MEC).

As inscrições devem ser feitas online pelo site do IsF. Podem se inscrever discentes de graduação presencial e a distância e de pós-graduação Stricto sensu da Univasf; docentes e técnicos com Siape ativo há no mínimo seis meses. É necessário ter resultado de TOEFL-ITP válido, isto é, que tenha sido realizado nos últimos dois anos, ou estar ativo no curso My English Online (MEO).

Os cursos têm carga horária de 16h e as aulas serão ministradas por professores do NucLi. Estão disponíveis os cursos de “Compreensão oral: estratégias”, “Produção Escrita: abstracts” e “Comunicação Intercultural”. 

Mais detalhes podem ser obtidos no site do IsF na Univasf. As aulas terão início em 11 de julho e término em 3 de agosto e serão ministradas na sala do NucLi, localizada no prédio de Colegiados, 1º andar, Campus Juazeiro (BA). Ao final do curso, serão emitidos certificados para os alunos que tiverem boa frequência e notas suficientes.

Ascom/Univasf

Post Bottom Ad

JPG 728x90